Mulher teria dito aos policiais que estava brincando com a criança,
de seis anos. De acordo com a polícia, a mulher tem problemas mentais.
Do G1 Grande Minas
Uma mulher de 45 anos matou o próprio filho, de seis anos de idade, a machadadas, em Turamalina (MG), no Vale do Jequitinhonha, no nordeste do Estado. Segundo informações da Polícia Civil, o crime foi na tarde desta quarta-feira (08.05), no bairro São João Batista.
O delegado de Polícia Civil, Felipe Pontual Meira Rosa, acompanhado de três policiais Civis e três militares, compareceu no local do crime.
Ainda de acordo com a polícia, a mulher tem problemas mentais e toma medicamentos controlados. Ela chegou a dizer aos policiais que estava apenas brincando com a criança.
Segundo informações de moradores, a criança, que havia chegado da Escola Estadual Badaró Junior, onde estudava, foi morto após entregar à mulher, um cartão em homenagem ao Dia das Mães.
O crime causou revolta e comoção na cidade.
Problemas mentais
A mulher, M.T.R.O foi encontrada ao lado da criança, com um machado nas mãos e roupas ensaguentadas. "Ela não demonstrou nenhum remorso", disse o delegado.
De acordo com a polícia, M.T.R.O, faz uso de remédios controlados e sofre de transtornos mentais.
Um vizinho tinha a guarda do menino e se mostrou perplexo com a barbaridade. Ele disse que ouviu os gritos mas não conseguiu deter a mulher que estava em crise.
A polícia civil solicitou o acompanhamento médico para a mulher, que, de acordo com os policiais, estava sem nenhuma condição de falar sobre o crime.
Ela relatou para a autoridade policial que estava brincando com o filho.
Após receber atendimento de profissionais da assistência social e psicólogos do município, a mulher foi sedada e encaminhada para o presídio de Capelinha, cidade vizinha a 52 km , já que em Turmalina não existe cela para mulheres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário