O prazo está definido no Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado, no último dia 2 de julho, pelos prefeitos dos municípios de Capelinha, Angelândia e Água Boa.
Foto: arquivo
Cães soltos em vias públicas estão causado transtornos em várias cidades da região
As prefeituras de Angelândia, Capelinha e Água Boa, no Vale do Jequitinhonha (MG) têm até o dia 29 de dezembro para instalar o Centro de Controle de Zoonoses, que vai funcionar como canil para tratar e castrar cães e gatos de rua.
O prazo está definido no Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado, no último dia 2 de julho, pelos prefeitos das três cidades envolvidas: Angelândia, Capelinha e Água Boa.
O documento determina 180 dias para a construção da estrutura física do canil. O projeto inicial previa o gasto de R$70 mil com a obra, além de uma verba mensal para a manutenção. Agora serão feitas as adequações para atender á demanda também de Água Boa e Angelândia.
Todas as despesas serão rateadas entre as três prefeituras. O lugar escolhido para abrigar o canil foi Resplendor, mas o terreno, no entanto ainda não foi definido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário