A viatura do Corpo de Bombeiros destacada para resgatar o corpo sofreu acidente entre Diamantina/Itamarandiba. Moradores ajudaram a retirar o corpo.
Foto: divulgação
O garimpeiro procurava cristais em um túnel, quando a terra cedeu.
Foi encontrado no sábado ( 21.09) no Povoado de Veneno, zona rural de Itamarandiba,no Vale do Jequitinhonha, nordeste de Minas Gerais, o corpo de Eli Alves Moreira, 53 anos. Ele morreu soterrado, quando garimpava em um túnel. O corpo já estava em avançado estado de decomposição.
Segundo informações dos moradores do lugar, o garimpeiro estava desaparecido há pelo menos 13 dias.
.A pericia técnica compareceu ao local, e orientou que o corpo fosse retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, tendo em vista a possibilidade de ocorrer um novo deslizamento de terra.
No domingo (22.09) a viatura que levava a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros para retirar o corpo, sofreu um acidente durante o trajeto entre Diamantina e Itamarandiba .
Com a orientação de um engenheiro civil da cidade, militares se deslocaram até o povoado de Veneno . Com ajuda de moradores da comunidade, retiraram o corpo que foi liberado para os familiares para o devido sepultamento.
Fonte: Itamaradniba Hoje
Nenhum comentário:
Postar um comentário