sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Leme do Prado: Prefeito Irineu reclama de salários atrasados de servidores

Irineu Soares diz que dívida é de mais de R$ 400 mil

Posse do novo prefeito de Leme do Prado teve uma multidão aguardava ansiosa na Praça Teodolino Celestino, pela cerimônia. Irineu Soares foi eleito pelo PMDB para comandar o município no quadriênio 2012/2016.  
O prefeito participou da cerimônia, acompanhado da primeira dama Marilene Ferreira e das duas filhas.  

Durante o discurso de posse Irineu disse que pretende buscar uma harmonia entre prefeitura e câmara municipal. “Manteremos uma conduta harmônica e democrática com o Poder Legislativo. Os vereadores de nossa terra com certeza estarão juntos comigo imbuídos do mesmo propósito, que é desenvolver o nosso município”, disse.

A campanha que levou Irineu Soares ao comando da Prefeitura de Leme do Prado foi uma das mais limpas que se tem notícia. 
 
Durante os 90 dias que esteve à caça do voto, em nenhum momento foram ditas palavras de agressão aos adversários. Irineu falou em soluções para os atuais problemas e em propostas que possam gerar desenvolvimento para Leme do Prado”, disse a primeira dama Marilene Ferreira em visita aos estádios da Rádio Turmalina PONTOCOM
 
Essa colocação ficou evidenciada no discurso de posse do prefeito. “Não adianta agradar ao prefeito ou a um partido político se não tratar bem a coisa pública, o interesse tem que ser coletivo. Quem não for amigo da ética e da responsabilidade não será meu amigo”, afirma Irineu Soares.  

Durante sua fala o Prefeito de Leme do Prado também foi transparente, sem esconder a verdade sobre a situação em que a prefeitura foi deixada. “Herdamos uma dívida de mais de 450 mil reais, e sem aporte financeiro para tal”, completa.

Para saber mais sobre Leme do Prado e região ouça a programação da Rádio Turmalina PONTOCOM: www.radioturmalina.com.br
 
Ailton Santanna
 
Fonte: cidadefmturmalina.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário