O Cruzeiro (MG) avançou para as oitavas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe mineira enfrentou o Fluminense (RJ) nesta terça-feira (15,01), em São José dos Campos, e depois de um empate por 1 a 1 no tempo normal, venceu por 5 a 3 nos pênaltis para garantir a vaga.
Com quatro minutos de jogo, o Cruzeiro abriu o placar. Antônio Carlos cobrou falta, Eurico subiu mais que a defesa e desviou a bola para o fundo das redes do goleiro Marcos.
O empate do Fluminense aconteceu quatro minutos depois, Em cruzamento de Fernando, Charles errou na saída de bola e Zé Luís aproveitou para colocar a bola dentro do gol cruzeirense.
No restante do primeiro tempo, as duas equipes criaram e desperdiçaram chances, em uma partida muito equilibrada e com movimentação e toque de bola no Martins Pereira.
O segundo tempo manteve o ritmo, com as duas equipes atrás do gol, mas continuando a desperdiçar as chances que tinham. O equilíbrio em campo marcava a movimentação das equipes no gramado.
Nos minutos finais, o Fluminense teve a chance da vitória em cobrança de pênalti, mas Biro-Biro acabou escorregando na hora da cobrança e mandou longe do gol. Com o placar empatado, o jogo foi para os pênaltis.
Na série de penalidades, Pedro Paulo abriu o placar para o Cruzeiro e Fernando empatou para o Fluminense. Os mineiros voltaram à dianteira na cobrança de Juninho, mas Gustavo Scarpa igualou novamente o placar das cobranças.
Cristian fez o terceiro do Cruzeiro, mas Biro-Biro desperdiçou sua cobrança, com o goleiro cruzeirense fazendo a defesa. Eurico fez o quarto e Igor Nogueira manteve o time das Laranjeiras vivo, mas Hugo Sanches fez o gol que garantiu a classificação dos mineiros.
O Cruzeiro terá pela frente o Atibaia, que eliminou o Sertãozinho, nas oitavas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Fonte: Federação Paulista de Futebol
Nenhum comentário:
Postar um comentário