quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Chapada do Norte: POR FALTA DE PROVAS, SUSPEITO DE MATAR “ZÉ CARVALHO” É POSTO EM LIBERDADE


Pedido de relaxamento de prisão foi feito pela Promotoria de Minas Novas. Suspeito foi preso após depoimento de testemunhas.


Foto ilustrativa
O suspeito de matar o comerciante José Carvalho dos Santos, que faleceu na madrugada de segunda-feira(07/01/13), foi solto na tarde desta quarta-feira (09/01), após o Ministério Público da comarca requerer o relaxamento da prisão em flagrante. A juíza em substituição da comarca de Minas Novas, Drª Ana Paula Lobo Pereira de Freitas já determinou a expedição de alvará de soltura do suspeito Joel Aparecido Alves da Silva, conhecido como “paizinho”.

Saiba Mais:

COMERCIANTE JOSÉ CARVALHO É ASSASSINADO COM TRÊS TIROS DE ARMA DE FOGO

Segundo o Dr. Wagner Aparecido Rodrigues Dionísio, promotor público lotado na comarca de Minas Novas, o caso não se enquadra em nenhuma hipóteses do 302 do Código de Processo Penal (ver aqui) e que o suspeito foi preso por mera suspeita de ter cometido o crime, por ser supostamente inimigo da vítima José Carvalho e por terem, ainda, se encontrado na noite anterior ao crime com a vítima.

O crime teria sido cometido supostamente por Joel por conta de desentendimento anterior com a vítima José Carvalho, que se envolvera em acidente automobilístico que vitimou o sobrinho do suspeito. 

Fonte: Blog do Jequi

Nenhum comentário:

Postar um comentário