quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Itamarandiba é destaque em reportagens da Globo e Band Minas


Cidade do Alto Jequitinhonha mostrou sua riqueza histórica e cultural, destacando o mito do Monstro de Itamarandiba


itamarandiba 300x225 Itamarandiba é destaque em reportagens da Globo e Band MinasNeste último sábado, 12/01, a cidade de Itamarandiba , no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas, foi destaque em reportagens da  Band Minas e na rede Globo Minas.
Os programas foram ao ar as 9 horas na Band com Tileoni Show e, logo após, na TV Globo com a reprise do programa Terra de Minas.
O Programa realizado pela Band, começou com uma apresentação da cidade sobre a cultura e a história do município, Durante o programa foi entrevistado o Prefeito Erido Gomes. Em um momento foi perguntado como ele irá fazer para resolver a situação atual da prefeitura, em sua resposta disse que irá promover um choque de gestão de forma que atinja todos os setores da sociedade.
Para encerrar o programa, Daniel Barra tocou mais uma música mostrando os valores da terra.
O Programa Terra de Minas reprisou o 'Monstro de Itamarandiba' [foto] , que conta a história da famosa lenda da cidade.
“Cidade com belezas naturais indescritíveis, com uma cultura do tamanho da hospitalidade de seus moradores. Itamarandiba mais do que uma cidade histórica com belezas naturais e uma cultura riquíssima, tem maior orgulho de seus filhos, um povo hospitaleiro, e com muita alegria que contagia a todos os visitantes que passam por aqui”.
Veja o Video exibido na Band Minas
Fonte: Itamarandiba Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário