sábado, 19 de janeiro de 2013

Capelinha: UFMG realiza II Encontro de Comunicadores do Vale do Jequitinhonha

Promovido em parceria com a Associação Imagem Comunitária, a Oficina de Imagens e lideranças locais/regionais, o evento terá como temática central “Acesso à Comunicação e Transformação Social e Cultural do Vale”.

 De 1º a 3 de março de 2013 o Programa Polo de Integração da UFMG no Vale do Jequitinhonha, da Pró-Reitoria de Extensão da UFMG, realizará no município de Capelinha, no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas,  o II Encontro de Comunicadores do Vale.

O Encontro acontecerá no Galpão Cultural, no bairro das Acácias. Tem o apoio da Escola Estadual Geralda Otoni, Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, comércio local, de blogs, sites, jornal Acontece e Rádios Aranãs FM. 
Há uma expectativa de participação de 120 jovens comunicadores do Vale.

Promovido em parceria com a Associação Imagem Comunitária, a Oficina de Imagens e lideranças locais e regionais, o evento terá como temática central “Acesso à Comunicação e Transformação Social e Cultural do Vale”.


Mesa de debates no I Encontro de Comunicadores do Vale, em Itaobim, no Médio Jequitinhonha. "A nova comunicação do Vale", com Álbano Silveira Machado, do Blog do Banu, Will Nascimento, da Rede de Jovens Comunicadores, de Pedra Azul, e professoras da UFMG.

Além de painéis, haverá atividades culturais e oficinas nas áreas de web, rádio, mídias sociais e projetos culturais, entre outras.

Mais informações: A programação completa será divulgada em fevereiro no Boletim Eletrônico e no site http://www.ufmg.br/polojequitinhonha ou pelo email 
polojequitinhonhaufmg@gmail.com

Em Capelinha:
Informações com Leonar, no CRIASOM (33)9191-6162; com Hélio Souza (33) 91064397;  e Banu (33) 8877-5943 ou (33) 9126-3177.
Email: 2comunicadoresdovale@gmail.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário