As três vítimas da queda de um monomotor, modelo A36 Bonanza, em Bandeira, na região do Vale do Jequitinhonha, nordeste de Minas, foram identificadas nesta terça-feira, 11 de novembro.
De acordo com a Polícia Civil de Almenara, os corpos das três vítimas do acidente aéreo foram levados para o Instituto Médico Legal do município de Pedra Azul. As vítimas foram identificadas como Yves Monte Costa, de 36 anos, Yves Brandão Moreno, 25, e Lucas Henrique Félix Lima, de 21 anos, que era o piloto da aeronave e residia em Salvador.
A aeronave de pequeno porte caiu na tarde desta segunda-feira, 10 de novembro, próximo à cidade de Bandeira, no Vale do Jequitinhonha, na divisa de Minas Gerais com o estado da Bahia.
Avião caiu perto de Bandeira, no Vale de Jequitinhonha (Foto: Divulgação) -
Acidente com aeronave
Segundo a Polícia Militar, um tenente da Aeronáutica de Recife entrou em contato com o 44º Batalhão em Almenara comunicando o desaparecimento do avião no sistema de rastreamento. O avião caiu na tarde de segunda-feira, em 10.11.1, em uma fazenda na divisa entre Minas e Bahia.
De imediato, equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local, em uma fazenda localizada na região conhecida como Mata do Passarinho, na divisa de Minas Gerais com o estado da Bahia. Ainda segundo a PM, o avião bateu em uma serra e estaria chovendo no momento. Moradores da região relataram que teriam ouvido um estrondo, semelhante a uma explosão.
Fonte: O TEMPO
Nenhum comentário:
Postar um comentário