quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Almenara: Fabiany Ferraz toma posse como prefeita reeleita

Posse aconteceu neste 01.01, na Câmara Municipal, às 10 horas

A prefeita reeleita de Almenara, no Baixo Jequitinhonha, nordeste de Minas, Fabiany Ferraz, tomou posse, neste 01.01.2012, na Câmara Municipal, juntamente com o vice-prefeito e 13  vereadores eleitos no dia 07 de outubro de 2012.

A cerimônia aconteceu  às 10 horas, no Plenário da Câmara Municipal, no centro de Almenara.


A Sessão Extraordinária foi conduzida pelo vereador de mais idade, Cláudio da Farmácia, do PSDB, conforme Regimento Interno da Câmara.


Após a posse dos 13 vereadores, foi realizada a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal.

Os vereadores que tomaram posse foram: 1. Poquinha da Luz – 710 votos; 2. Sandro Augustino – 652 votos; 3. Vanda Miranda do Social – 641 votos; 4. Demão – 589 votos; 5. Dilsim – 588 votos; 6. Claúdio da Farmácia – 584; 7. Dino Fonseca – 565 votos; 8. Messias do Hospital – 536 votos;9. Saba – 450 votos; 10. Wander – 439 votos; 11. Israel do Ônibus – 382 votos; 12. Marcia Rodriguês Professora – 301 votos e 13. Leo Rocha – 294 votos.  


O presidente da Sessão informou que havia apenas uma chapa registrada. Porém, ao chamar o primeiro a votar, Sandro de Augustinho, do PMDB, o vereador disse que gostaria de montar uma chapa e concorrer com Dino. Quando Cláudio da Farmácia disse que não haveria mais prazo, ele protestou dizendo que estavam numa democracia.

Assim, foi permitido que ele formasse ali a sua chapa, em um prazo de 10 minutos. Porém, ao não conseguir compor sua chapa, disse que não concorreria mais. A platéia não perdoou e soltou uma sonora vaia.  

Com o registro de apenas uma chapa, votação se  deu por unanimidade sendo eleito presidente Dino Fonseca, do PSC, Carlos Milton (Poquinha) do PRG como vice, e Demão do DEM, como Secretário.

Em seguida, o Presidente da Câmara, Dino Fonseca, deu posse à prefeita Fabiany Ferraz, do PSDB.

Em seu discurso, Fabiany Ferraz agradeceu a Deus e à família, e disse que vai continuar trabalhando muito para oferecer muitas obras e benefícios para Almenara. El quer deixar seu nome cravado na história do município com muitas realizações. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário