A população de Bandeira, no Baixo Jequitinhonha, se revolta com o desrespeito da Copanor
ÁGUA COM CHEIRO DE LAMA E PROBLEMAS NA DISTRIBUIÇÃO EM BANDEIRA-MG |
Foi publicado nesta segunda-feira (01.04), no (Blog do Sargento Wellington) de Bandeira/MG, uma nota cobrando providências na prestação de serviços oferecidos pela COPANOR - COPASA SERVIÇOS DE SANEAMENTO INTEGRADO DO NORTE E NORDESTE DE MINAS GERAIS S/A.
A publicação relata que a água fornecida está com cheiro de lama, e para piorar falta água constantemente no município, no Vale do Jequitinhonha, com quase 5 mil habitantes.
Indignado com tal situação, Wellington busca por melhorias: "Fala sério alguma providência tem de ser tomada, - Prefeitura, Câmara Municipal, Ministério Público".
"Todos nós estamos no limite com a situação. Será que está faltando dinheiro por parte de seus gestores para ampliação/reforma da central de tratamento de água de Bandeira?"
- Alguém que tenha "força" para que o problema seja solucionado o mais breve possível.
O (núcleo) escritório da COPANOR em Almenara, está localizado Rua Dr. Sabino Silva, 50 - Centro.
Leia comentário do Sargento Wellington, no Radar do Vale:
Wellington Antonio de Oliveira · Seguir · Belo Horizonte
Realmente a situação se arrasta a vários mêses. A COPANOR nos deixa constantemente sem água (Sem nenhum aviso prévio). A água está com um gosto estranho semelhante a lama fétida. Acredito que a população aumentou, juntamente com o consumo, e a prestadora de serviços não atualizou ou renovou suas instalações/equipamentos. Além de pagar as contas de Água, ainda temos de comprar água para consumo (Ou quem não tem condições ir buscar água na fazenda do Vereador Hipólito/Potim) Também temos reclamações contra a CEMIG, devido as quedas constantes de energia (Deve também faltar investimentos no setor). Tal fato gera prejuízos nos equipamentos elétricos/eletrônicos. Se fizer uma pesquisa sobre a situação que estamos passando, certamente eles (Principalmente a COPANOR) não terão nenhum voto positivo!!! Queremos melhorias já!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário