É a segunda vez em menos de 5 meses que a agência sofre ataque
A polícia ainda não tem pistas dos assaltantes que explodiram dois caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil de Itinga (MG) no Vale do Jequitinhonha, nordeste de Minas Gerais.
O assalto ocorreu por volta das 3 horas da manhã desta quinta-feira (04.04).
O Banco do Brasil fica localizado nas proximidades da prefeitura e da Câmara municipal e após o término da ponte sobre o rio Jequitinhonha, que une os dois lados da cidade, dando acesso à rodovia.
De acordo com um funcionário da agência, a explosão foi ouvida por muita gente durante a madrugada. Os bandidos deixaram uma banana de dinamite para trás, com um relógio ao lado.
Este é o segundo assalto àquela agência em menos de 5 meses. No dia 4 de novembro do ano passado, um caixa eletrônico foi explodido. Até o momento, o crime não foi esclarecido.
O gerente da agência, Márcio Soares, não soube informar quanto foi levado. Ele também não soube dizer se as imagens do circuito interno chegou a gravar a ação dos bandidos.
A polícia militar isolou o local. "Estamos agora aguardando a perícia chegar para avaliar a situação", disse o gerente.
A agência permanecerá fechada . "Só abriremos após a realização dos procedimentos que a policia julgar necessários", informou o gerente.
FONTE: GAZETA DE ARAÇUAÍ
Nenhum comentário:
Postar um comentário