domingo, 6 de janeiro de 2013

MINAS NOVAS: HOMEM MATA ESPOSA COM GOLPES DE FACÃO


Segundo testemunha presente, crime teria ocorrido por ciúmes do autor do fato que suspeitou de traição da mulher.

Vítima não teve como se defender das agressões.

Imagem ilustrativa
Um homem matou com golpes de facão sua esposa na manhã de sábado (05/01) em Minas Novas, Vale do Jequitinhonha, nordeste de Minas. 
Segundo uma testemunha presente (D., menor de idade), que era filho em comum da vítima e do autor do fato, seu pai, Roberto Paulino Oliveira, 40 anos, desferiu vários golpes de facão contra sua mãe Maria Geralda Alves de Oliveira, de 37 anos de idade.

Segundo informações da PM local, o menor D. Informou que estava dormindo em sua casa quando foi acordado com o barulho de um celular arremessado por seu pai, quando o seu pai lhe disse que alguém tinha ligado no celular dele o chamando de “corno, chifrudo”, momento em que ele pegou o celular da sua esposa e o jogou no chão.

Em seguida o autor e vítima foram para cozinha, quando o autor falou para vítima que iria matar a esposa, momento em que o autor do fato pegou um facão que estava atras de um armário e desferiu um golpe na cabeça da vitima, que estava de frente para o autor. Após, a vítima foi empurrada para o quarto do casal e começou a desferir vários golpes com o facão contra a vitima, acertando o rosto e o pescoço da vítima.

O menor, desesperado, tentou separar as agressões sofridas, quando foi atingido pelo seu pai no braço esquerdo. Não satisfeito, o criminoso desferiu mais golpes de facão, que acertou o pescoço da vitima.

O menor, desesperado, saiu correndo para a casa de sua tia Maria Valmira, para pedir socorro e comunicar os fatos à polícia militar, quando o tio dele e irmão da vítima, Sr. Sidinei Alves de Oliveira, que estava sentado na calçada fora da residência, foi comunicar os fatos a polícia. 

O autor, de forma fria, aguardou do lado de fora do local dos fatos, sentado ao chão, momento em que a polícia militar chegou e deu voz de prisão em flagrante delito. 

Após a perícia o corpo da vítima foi liberado para parentes e o preso conduzido até a delegacia de plantão de Capelinha-MG, para providências subsequentes.

Publicado pelo Blog do Jequi, de Minas Novas

Nenhum comentário:

Postar um comentário