domingo, 6 de janeiro de 2013

Ronaldo de Zuza toma posse como prefeito de Chapada do Norte


Foi uma noite de alegria e festa em Chapada do Norte
Prefeito Ronaldo de Zuza é aplaudido pelo povo
Na noite da última terça-feira (01/01/2013), aconteceu no Ginásio Poliesportivo de Chapada do Norte, no Médio Jequitinhonha, nordeste de Minas, a posse do Prefeito Ronaldo Lourenço Santana, o Ronaldo de Zuza, do vice José João Neto, o Zé Donério da Boa vista. Ronaldo venceu a eleição com 3.982 votos. Na mesma solenidade, tomaram posse os 11 vereadores para a legislatura 2012-2016. 
Uma grande multidão assistiu atentamente toda a cerimônia que proporcionou a transição da administração Eraldo Eustáquio Soares para a administração Ronaldo Lourenço Santana.
Em seu discurso de despedida, o ex-prefeito Teco fez questão de agradecer aos vereadores das duas gestões pelo apoio e pela parceria ao longo dos oito anos. Agradeceu também aos funcionários que contribuíram para o sucesso da administração.
Prefeito Ronaldo Lourenço Santana e Poliana Aguilar, sua esposa
O prefeito Ronaldo, em seu discurso, agradeceu a Deus pela graça e oportunidade de representar o povo. Agradeceu aos companheiros que lutaram incansavelmente para a sua conquista nas eleições. E agradeceu aos seus familiares, pelos ensinamentos e pelo companheirismos ao longo de toda sua vida. Prometeu trabalhar muito e honrar o voto de confiança que recebeu dos quase 4 mil eleitores, e representar os mais de 15 mil habitantes de Chapada do Norte, respeitando os princípios éticos e da moralidade.

Ronaldo nomeou e apresentou o seu secretariado:
Transporte – Manoel Pinheiro Gomes
Obras – Marcelo lemos de Jesus
Controle Interno – David Jean Soares
Saúde – Ivanilton Ferreira de Figueiredo
Contabilidade – Elzito Carvalho Soares
Esporte/Cultura/Turismo e Lazer – Maurício Aparecido Costa
Social – Valéria Evangelista Camargos
Finanças – Nilson Geraldo de Oliveira Aguilar
Agricultura – Eudes dos Santos Neiva
Administração – Leandro Evangelista do Socorro
Chefe de Gabinete – Paulo Martins Magalhães
Educação – Adailton de Jesus Rodrigues

Posse dos Vereadores
Foram empossados os 11 novos vereadores para a legislatura 2013 a 2016.
A Câmara teve uma grande renovação, sendo apenas dois vereadores que faziam parte da outra legislatura estão nesta nova composição.
Momento de posse dos 11 vereadores quando faziam o Juramento 
Na oportunidade os vereadores elegeram a nova mesa diretora para o biênio 2013 a 2014 com Paulinho de Cachoeira – Presidente, Drica da Saúde como vice e Zé Emetério como secretário.
Mesa Diretora da Câmara (da esquerda para a direita): Zé Emetério, Secretário; Paulo E. Borges Figueiredo (Paulino), Presidente; e Adriane Coelho, a Drica da Saúde, Vice-presidente.
Tomaram posse os 11 vereadores eleitos em 7 de outubro: Fábio do Granjas - 440 votos; Ailton da Loja -  413 votos; João Felicício - 409 votos; Drica da Saúde - 403 votos; Zé Emetério - 396 votos; Dairão 303 votos; Bocais  - 294 votos; Paulinho da Cachoeira - 293 votos; Wesley - 278 votos; Natalino - 269 votos; Pedrinho  268 votos.
Fonte: Blog do Tim, de Adailton Rodrigues, professor e atual Secretário de Educação de Chapada do Norte. O texto sofreu algumas alterações.
Fotos: Facebook Adriane Coelho Dri

Nenhum comentário:

Postar um comentário