Gislando Rodrigues foi condenado a 25 anos de prisão.
O autor de um crime bárbaro, que chocou as cidades de Medina e Itaobim, no Vale do Jequitinhonha, foi condenado a 25 anos de prisão nesta terça-feira, 23 de setembro. O julgamento de Gislandio Rodrigues Esteves, de 32 anos, foi realizado no Fórum de Medina e foi acompanhado por centenas de pessoas que clamavam por justiça.
(Emilly Daniely Marques Lima tinha 9 anos de idade – Foto: Álbum da Família)
Gislandio estuprou e estrangulou a menina Emilly Daniely Marques Lima, de 9 anos, no dia 26 de janeiro deste ano. O crime foi cometido durante uma festa na Fazenda Cilindro, na zona rural de Itaobim.
O criminoso atraiu a criança para um matagal e cometeu o crime. Ele foi preso no mesmo dia, no Bairro Vila Rica, em Itaobim. Em conversa com os policiais militares, ele confessou a morte da menor e disse que teria usado drogas e bebida alcoólica.
Nesta terça-feira, o autor foi julgado e condenado a 25 anos de prisão. Familiares e amigos ficaram indignados com a sentença. “Estou indignada, a pena de 25 anos é muito pouco para esse monstro. Espero que ele cumpra toda a pena sem direito a liberdade.”, desabafou um familiar de Emily.
(Familiares e amigos da menina Emilly se reuniram na porta do Fórum – Foto: Reprodução/Facebook)
(Cartazes expostos pelos amigos e familiares da vítima – Foto: Reprodução/Facebook)
Nenhum comentário:
Postar um comentário