Além das brigas de galo, a rinha era usada como ponto de drogas.
Homem preso assumiu ser o dono da rinha e do material apreendido.
Foto Ilustrativa |
A Polícia Militar flagrou na manhã desta quinta-feira (20), uma rinha de galos em plena atividade na cidade de Jequitinhonha, no Vale do Jequitinhonha, no nordeste de Minas Gerais.
Denúncias anônimas relatavam que, além da rinha, a casa, localizada no bairro Eldorado, era utilizada para comércio de drogas. No local a polícia encontrou dinheiro, celulares, drogas e material utilizado nas brigas de galo.
No momento da abordagem algumas pessoas que participavam da atividade ilegal conseguiram fugir do local. Seis homens e uma mulher foram encaminhados para a delegacia. Cristiano Alves Barbosa da Silva, de 27 anos, assumiu ser o dono da rinha e do material apreendido. Ele foi preso e as outras pessoas liberadas.
Segundo a polícia, a pena por promover e participar de rinha de galos ou de qualquer outro animal é atividade criminosa e a pena é de detenção de três meses a um ano.
A polícia informou ainda que as aves não foram apreendidas porque na cidade não tem um local adequado para receber os animais.
Do G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário