quarta-feira, 1 de junho de 2011

Araçuaí comemora prisão de Bila com carreata

Araçuaí comemora prisão de Bila com carreata



Criminoso praticou vários assaltos à mão armada, roubando motos e carros A Polícia Civil prendeu no da 21 de maio, numa comunidade rural de Bocaiúva, Aldeir Souza Jardim, vulgo Bila. Ele é apontado como autor de diversos assaltos a mão armada ocorridos na cidade de Araçuaí, nos últimos meses.



A Polícia Civil , após muita investigação, conseguiu prender o suspeito de cometer inúmeros roubos a mão armada, nos últimos dias, praticado mediante violência e grave ameaça. Mirlane Santana foi uma das vítimas. Sua moto foi roubada próximo ao trevo que dá acesso à Hagrogemito.

O acusado era foragido da penitenciária de Teófilo Otoni e da cadeia pública de Taiobeiras onde cumpria pena por roubo e furto. Bila foi preso pela Polícia Civil de Araçuaí no ultimo sábado na comunidade rural de Pedregulho, no município de Bocaiúva, a 45km de Montes Claros. Após a prisão, Bila foi encaminhado para Araçuaí. Ele chegou a cidade por volta das 19 hs do dia 21.05. Para comemorar o fato teve até carreata com viaturas da policia com as sirenes ligadas e a participação de algumas vítimas. Com Bila foi preso mais 3 indivíduos, que estavam no local em que ele foi preso comprando drogas, entretanto, foi averiguado que eles não tinham participação nos roubos sendo liberados.

Na manhã da última terça feira, 7 veículos roubados por Bila foram recuperados e trazidos para Araçuaí, sendo 3 motos e quatro carros.
Segundo a Polícia Civil, Aldeir Souza Jardim era um dos homens mais procurados pela policia local por causa dos inúmeros roubos registrados na cidade nos últimos meses em que ele figurava como principal suspeito. Segundo a polícia, se Bila for condenado poderá pegar uma pena superior a 30 anos.



André Sá, da TV Araçuaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário