terça-feira, 21 de junho de 2011

Capelinha realiza VII Conferência Municipal de Assistência Social

Capelinha realiza VII Conferência Municipal de Assistência Social

O Conselho Municipál de Assistência Social -CMAS e a Secretaria Municipal de Assistência Social de Capelinha, no Alto Jequitinhonha, estão organizando a VII Conferência Municipal de Assistência Social.


O tema principal é “Avançando na Consolidação do Sistema Único da Assistência Social – SUAS - com a valorização dos trabalhadores e a qualificação da gestão, dos serviços, programas, projetos e benefícios”. Será realizada no dia 27/06/ 11, segunda-feira, na sede da FLORAE, das 12 às 18 horas e 30 minutos.

Palestrante: Voney Lopes Araújo Costa, do Conselheiro Estadual de Assistência Social e representante do Sindicato dos Psicólogos do Estado de Minas Gerais.

O sucesso da Conferência depende do fortalecimento de alianças entre os gestores, representantes das entidades e organizações de assistência social, trabalhadores e usuários.

É de fundamental importância a participação de usuários, técnicos e gestores para defender seus direitos, apresentando as necessidades relacionadas à política de assistência social existentes em Capelinha.

Para maiores esclarecimentos, manter contato através do telefone (33) 35163325.

O convite é feito pela Maria de Fátima Lopes Arantes, Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social de Capelinha, e Luis Gustavo Vieira Silva, Secretário Municipal de Assistência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário