sábado, 25 de junho de 2011

CISMEJE inaugura novas isntalações em Itaobim

CISMEJE inaugura novas isntalações em Itaobim

Na tarde do dia 10 de junho, foi inaugurada as novas instalações do Consorcio Intermunicipal de Saúde da Microrregião do Médio Jequitinhonha - CISMEJE, na cidade de Itaobim, no Médio Jeuqitinhonha, nordeste de Minas.

A sede das novas instalações do CISMEJE em Itaobim tem novo endereço e um espaço mais amplo para atender a população de cinco municípios do seu entorno: Itinga, Ponto dos Volantes, Padre Paraíso, Medina e Comercinho.

A nova sede do CISMEJE, em Itaobim, está localizada na rua Comercinho, no bairro São Jorge. A inauguração contou com a presença de prefeitos, secretários municipais de saúde e profissionais da área da microrregião. Serão oferecidos os mesmos serviços prestados em Araçuaí pelo CISMEJE. Esta é uma forma que o Consórcio encontrou para estar mais próximo da população atendida.

A inauguração contou com discursos e em seguida um coquetel para os convidados. Para a Secretária Municipal de Itaobim, a união entre os municípios é uma forma de melhorar os serviços e encontrar soluções criativas e viáveis para os problemas enfrentados na área da saúde.

Fonte: TV ARAÇUAÍ , por repórter André Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário