segunda-feira, 13 de junho de 2011

Servidores públicos de Capelinha fazem passeata de protesto

Servidores públicos de Capelinha fazem passeata de protesto O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais- Sinserca está convocando a todos os servidores, familiares e cidadãos apoiadores a participarem de uma passeata “protesto contra o descaso da atual administração para com os Servidores das áreas administrativas, obras e saúde.


A convocação informa que o Prefeito de Capelinha, Pedro Vieira, “não se dignou a receber a comissão de negociação do Sindicato, uma vez que a pauta com as reivindicações já foi protocolada desde de dezembro de 2010”. Prefeito de Capelinha, Pedro Vieria


O Sinserca solicita apoio de entidades parceiras como Sindute, Sindiex, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e simpatizantes da causa dos servidores municipais.


A concentração e passeata será realizada no dia 14 de junho de 2011, terça-feira, a partir das 9 horas da manhã, saindo da sede do Sinserca a Rua José Pimenta de Figueiredo 523 Centro, percorrendo as Ruas Jose Pimenta de Figueiredo, Rua das Flores, Avenida Geraldo Prisco, Rua Governador Valadares, Praça do Povo e Rua Dr. Hermelindo em direção a Prefeitura Municipal onde será realizada a concentração final.


O presidente do SISERCA, Vicente Cordeiro de Souza, acredita no sucesso do evento com a adesão maciça dos servidores pois a maioria está indignada com o descaso da administração municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário