terça-feira, 21 de junho de 2011

Cachaças do Vale estarão no MinasCachaça 2011




MinasCachaça, o maior evento da boa cachaça de Minas

Salinas e seu polígono da cachaça estala a língua
Este evento é um dos mais importantes do Brasil porque tem na sua exposição as melhores cachaças de Salinas e seu polígono de produtores de cachaça de almbique (Águas Vermelhas, Araçuaí, Comercinho, Coronel Murta, Fruta de Leite, Novo Horizonte, Rio Pardo de Minas, Santa Cruz de Salinas e Taiobeiras).
Lá você encontrará a famosa Havana, Canarinha, Indaiazinha, Lua Cheia, Saliboa, Preciosa, Erva Doce, Sabor de Minas, Seleta, Boazinha, Cubana, Nativa, Peladinha, Contra Veneno, Coragem, Dama de Ouro, Tesourinha, Relíquia, Redondinha, Lagoinha, Puxa Pau e tantas outras.

2 comentários:

Aires: Poeta por gosto e por pirraça disse...

Êta saudade de minha terra natal. Saí daí em 1973, e a visitei em 1984 e só agora em novembro de 2011 voltei a passio de novo. Até chorei de emoção ao colocar os pés onde nasci. Ao entrar na biblioteca e ser muito bem recebido, também me emocionei muito. Em breve, se Deus quiser, voltarei aí para matar minha saudade e comprar mais cachaça, pois comecei fazer uma coleção da melhor cachaça do Brasil.
Abraços,
AIRES JOSÉ PEREIRA É MINERIRO DE SALINAS, POETA POR GOSTO E POR PIRRAÇA QUE ACREDITA NAS PALAVRAS TRANSFORMADORAS DE HOMENS E DE ESPAÇO, POSSUI 12 LIVROS PUBLICADOS.

artur carmel disse...

Como faço para manter contato com os produtores da Pirraça, de Coronel Murta ? Uma preciosidade !!
artur carmel
Salvador - BA
acarmel@uol.com.br

Postar um comentário