terça-feira, 28 de junho de 2011

Atleta de Almenara representa Minas em Campeonato Brasileiro

Atleta de Almenara representa Minas em Campeonato Brasileiro A atleta Vanderléia Cruz, da academia Kido Kan, em Almenara, no Baixo Jequitinhonha, nordeste de Minas, foi convocada no inicio deste mês a integrar-se à Seleção Mineira de Karatê. A atleta participará do Campeonato Brasileiro de Caratê representando o estado de Minas Gerais. O evento acontecerá em setembro no estado da Amazônia.

Natural de Almenara, Vanderleia é faixa preta em Karatê e pratica o esporte desde dos 15 anos. Suas participações em treinamentos e eventos realizados pela Federação Mineira de Karatê (FMK) ajudaram-na a ser convocada a incorporar-se à seleção mineira. A carateca coleciona diversos títulos regionais, mineiro e já foi campeã Baiana em campeonato interestadual. Segundo Vanderléia, com esta convocação, está em seus planos ser campeã Brasileira de Karatê.

Agradecimentos de Vanderléia
“Agradeço a Deus pelas inúmeras bênçãos na minha vida, aos amigos e familiares que torcem por mim, ao Prof. Arnaldo pela dedicação e empenho em me treinar, ao secretário de esportes Jadson Garcês e a Prefeita Fabiany Ferraz pela força que tanto se faz necessária no incentivo ao esporte Almenarense. E não esquecendo do Mundo Notícias que ajuda a divulgar tais conquistas do povo almenarense.”

Fonte: mundonoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário