quinta-feira, 23 de junho de 2011

Turmalina: CAV sedia Seminário Internacional Vivamos Mejor

Turmalina: CAV sedia Seminário Internacional Vivamos Mejor
No período de 21 a 26 de junho de 2011, estará acontecendo o Seminário Internacional Vivamos Mejor: AGUA Y DESAROLLO SOSTENIBLE (Água e Desenvolvimento Sustentável), a realizar-se no Centro de Formação e Experimentação do CAV - Centro de Agricultura Alternativa Vicente Nica, em Turmalina, no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas.

Comunidade rural dá um abraço em barraginha em ato simbólico sobre importância da água na vida e no desenvolvimento humano

Representantes de sete países estarão presentes debatendo assuntos ligados a desenvolvimento sustentável com enfoque na questão hídrica. Na oportunidade experiências da região do Alto Jequitinhonha apoiadas pelo CAV serão visitadas, como propriedades de agricultores/as familiares, artesanato e as feiras livres municipais.


O seminário, realizado pela Vivamos Mejor Suíça, organização apoiadora dos trabalhos do CAV, terá como participantes representantes de organizações da Itália, Brasil, Nicarágua, Colômbia, Guatemala, Bolívia, além da própria Suíça.


Fonte: site http://www.cav.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário