quinta-feira, 23 de junho de 2011

Prefeitura de Jacinto suspende concurso devido às irregularidades




Prefeitura de Jacinto suspende concurso devido às irregularidades

Ponto de atração turística do município de Jacinto, nordeste de minas, na divisa com a Bahia.


A Prefeitura de Jacinto, no Baixo Jequitinhonha, nordeste de Minas, suspendeu temporariamente o concurso para 138 vagas de todos os níveis de escolaridade. Os salários variam de R$ 545 a R$ 900. A prefeitura informou em Edital que o concurso não está cancelado ou anulado, mas sim suspenso até que sejam feitas correções no edital.
Mapa de localização de Jacinto, no Baixo Jequitinhonha, na divisa com a Bahia.


A suspensão ocorreu por decisão do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais para alteração de alguns itens do Edital como requisito do cargo de motorista, retificação dos prazos para recurso e alteração nas disciplinas, escolaridade, especialização e número de vagas destinado aos cargos de especialista da educação básica e professor da educação básica.

A reabertura do concurso será publicada no quadro de avisos da Prefeitura, no site da organizadora e no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais.

Os cargos para quem é alfabetizado são de ajudante geral e coveiro. Quem possui nível fundamental os cargos são de auxiliar mecânico, auxiliar de serviços, lanterneiro / soldador, mecânico, motorista. Os cargos de nível médio são de auxiliar administrativo I, eletricista, fiscal de obras e fiscal de vias. Praia e porto de travessia de Balsa no Rio Jequitinhonha, em Jacinto-MG


Os cargos de nível superior são de especialista da educação básica, professor da educação básica (ciências, educação física, geografia, história, matemática, português/inglês e português /artes).



Fonte: Diário do Jequi, por Erik Froes

Nenhum comentário:

Postar um comentário