terça-feira, 28 de junho de 2011

Homem é preso em Itaobim ao tentar vender carro clonado a policial

Homem é preso em Itaobim ao tentar vender carro clonado a policial
Segundo PM, suspeito disse que não sabia da irregularidade. Ele falou ainda que comprou o veículo em uma feira no interior de SP.




Carro que o suspeito tentava vender ao policial (Foto: Divulgação/26ª Companhia PM)

Um homem, de 27 anos, foi preso nesta segunda-feira, 27.06, suspeito de tentar vender um carro com placas clonadas a um policial militar na cidade de Itaobim, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, a irregularidade foi descoberta no momento em que o policial foi verificar os dados do veículo.


O suspeito disse aos policiais que não sabia que o carro era clonado e que teria comprado o veículo em uma feira na cidade de Ribeirão Preto (SP).



Segundo a PM, após rastrear a origem do carro, foi constatado que ele havia sido roubado em Diadema, também em SP, em março deste ano.

A polícia investiga a procedência de outros três veículos que o suspeito teria vendido. Um deles, o homem confirmou a venda, mas não disse aos militares se o carro também estaria em situação irregular.


Preso em flagrante, o suspeito foi encaminhado á delegacia de Itaobim. Os policiais disseram que a proprietária do veículo foi acionada e informada sobre a localização do carro.


Fonte: Portal G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário