sexta-feira, 24 de junho de 2011

Copa InterTV de futsal encerra inscrições hoje

Copa InterTV de futsal encerra inscrições hoje
Araçuaí será uma das subsedes da Copa de futsal
As inscrições para 15º Copa Inter TV de Futsal começaram e vão se estender até sexta feira, dia 24 de junho. Este ano a cidade vai receber equipes do Médio e Baixo Jequitinhonha e, também, do Vale do Mucuri. Os atletas já começaram a se preparar para o evento.

Se depender da garra e do compromisso dos atletas da região, a copa desse ano vai manter o nível e o sucesso registrado em 2010. No ano passado, 57 equipes da região participaram do evento. Este número deverá aumentar este ano, porque além do Médio e Baixo Jequitinhonha, a cidade também vai receber times do Vale do Mucuri. O Colégio Nazareth é o responsável pela organização da 15º Copa Inter TV de Futsal, em Araçuaí.

Até agora, 13 cidades já fizeram inscrições. A expectativa é que a cidade receba mil atletas. A copa contará com as categorias mirim, pré-mirim, infantil, infanto-juvenil, juvenil, adulto e master nas modalidades feminino e masculino. Algumas equipes já começaram o treinamento para fazer bonito na copa. Com treinos semanais e muita disposição para competir.

No ano passado, foram dois meses de competições acirradas. Ao todo, foram 95 partidas entre 53 equipes de 17 municípios da região. Das seis partidas finais, Araçuaí esteve representada em cinco, sagrando-se campeã na modalidade masculino categoria pré – mirim e mirim. O resultado do ano passado foi o seguinte. Categoria pré-mirin - Colégio Nazareth, categoria infantil - Colégio Nazareth, categoria infanto - Padre Paraíso, categoria juvenil - Padre Paraíso
categoria feminino- Comercinho e categoria masculino – Almenara.

Fonte: TV ARAÇUAÍ , repórter André Sá

Um comentário:

LOBOMANIA disse...

AS INSCRIÇÕES PARA SUB-SEDE DA COPA FUTSAL INTER TV EM SANTO ANTONIO DO JACINTO/MG SE ENCERRAM NO DIA 06 DE JILHO DE 2011( QUARTA - FEIRA), DATA DA REUNIÃO TÉCNICA E CHAVEAMENTO DAS EQUIPES PARTICIPANTES

Postar um comentário