terça-feira, 28 de junho de 2011

Santo Antônio do Jacinto terá etapa regional da Copa InterTV de Futsal

Santo Antônio do Jacinto terá etapa regional da Copa InterTV de Futsal A cidade de Santo Antônio do Jacinto, no Baixo Jequitinhonha, já na divisa com o sul da Bahia, realizará uma etapa regional da Copa Intertv de Futsal.

A Comissão Organizadora fez mudanças nas datas de reunião técnica e abertura dos jogos devido a uma falha da InterTV não haver divulgado esta etapa. A reunião técnica com o sorteio das chaves será no dia 06.07, quarta-feira, na Câmara Municipal.
Os organizadores solicitam que os participantes leiam o Regulamento com atenção. É esperada a participação de municípios como Almenara, Divisópolis, Felisburgo, Jequitinhonha, Jacinto, Joaíma, Jordânia, Mata Verde, Pedra Azul, Rubim, Salto da Divisa, entre outros.





Em 2009, a equipe de futsal feminina de Mata Verde se destacou na região, classificando-se para a terceira etapa do JIMI (Jogos do Interior de Minas Gerais), na cidade de Jequitinhonha. Disputando com cidades do porte de Ipatinga, Itaobim, Teófilo Otoni, entre outras, conquistou a classificação em terceiro lugar. As jogadoras da cidade espera repetir a proeza nos jogos da Copa InterTV. A Abertura dos jogos será no dia 09 de julho, às 18:30 horas, no Ginásio Poliesportivo da Cidade.

Quaisquer dúvidas, entrar em contato com Lobão pelo fone (33) 8822-9660.

Nenhum comentário:

Postar um comentário