domingo, 3 de março de 2013

Carbonita: Acidente com ônibus da Saritur deixa vítima fatal

O acidente com o ônibus aconteceu no trecho entre Carbonita e Itamarandiba, no sábado, perto da ponte sobre o rio Araçuaí 






Fotos: Edvaldo
Acidente com ônibus mata uma pessoa nas proximidades da ponte do Rio Araçuaí sentido Itamarandiba/Carbonita, no Alto Jequitinhonha, no nordeste de Minas Gerais.

O acidente aconteceu na manhã deste sábado (02/03) por volta das 7:00 com um ônibus da empresa Saritur que fazia a linha Belo Horizonte à Carbonita via Guanhães.

O ônibus teria saído da cidade de Itamarandiba em direção à cidade de Carbonita. O acidente aconteceu nas proximidades da ponte do Rio Araçuaí, na BR 451.

Dentro do ônibus havia três pessoas: o motorista, o trocador e um passageiro. O carro saiu da pista chegando a tombar. O motorista e o passageiro não sofreram danos, mas o trocador faleceu no local.

Segundo informações,  a vítima que exercia a função de trocador Romário Ferreira Maciel,  de 19 anos, seria da cidade de Ferros/MG.

A Polícia Militar da cidade de Carbonita foi acionada juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que também esteve no local.




Fontes: Facebook, Itamarandiba Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário