quinta-feira, 21 de março de 2013

Web Rádio criada por jovens adolescentes do Serro conquista a audiência da cidade.


image 



O exemplo vem do Alto!
WebRádio Serro Mix. (Serro-MG/Foto: Tiago Geisler)

Há poucos dias, uma iniciativa de sucesso de dois jovens amigos da cidade do Serro, no Alto Jequitinhonha, na região de Diamantina, Minas Gerais, tem ganhado espaço na comunidade e nas redes sociais. 

Criar uma web rádio para compartilhar informações,  músicas e interagir com as pessoas não estava nos planos dos adolescentes, mas a idéia logo ganhou forma. Maycon Sena, de 17 anos, conta que estava em casa e decidiu fazer algo para aproximar as pessoas em um determinado lugar, não apenas para compartilhar suas músicas preferidas, mas também suas idéias, opiniões, além dos eventos do bairro e da cidade.
 Agora, Maycon tem o apoio de seu amigos Fernando Victor e Julian Matheus, e juntos organizam toda a programação da web rádio que vai ao ar sempre das 10:00 às 00:00 hs.
Mesmo com poucos dias, a SerroMix já é ponto de encontro diário, principalmente de jovens da região do Alto Vale, que interagem através das redes sociais e da página da web rádio
Em tempos, de novas mídias e canais de comunicação, a iniciativa dos jovens é um exemplo de que com ações simples se pode buscar mudanças extradionárias e uma delas é a criação de um ambiente de amizade e entretenimento.
Acesse os link's e conheça: 

Fonte: Diário do Jequi, por Pedro Afonso

Nenhum comentário:

Postar um comentário