sexta-feira, 29 de março de 2013

Itamarandiba: Polícia prende traficante que tramava grande confronto armado com rival

Na madrugada de segunda-feira (25/03), Polícia Militar realizou uma operação contra o tráfico de drogas. Ação evitou possível conflito armado entre duas gangs que poderia resultar em muitas mortes.                                                        
Na madrugada de segunda-feira (25/03), a Polícia Militar realizou uma operação contra o tráfico de drogas com apreensões de munições e drogas em Itamarandiba, no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas Gerais.
         













Cada vez mais aliciando e usando menores infratores em suas ações,  aterrorizando o município, nos dias que se seguiram, em que traficantes do bairro São Geraldo, planejavam travar uma guerra contra traficantes do bairro Fazendinha. Segundo relatos de um  traficante, apreendido nesta data, iriam confrontar-se, no bairro rival, resultando com possíveis mortes de seus rivais, eliminando de vez qualquer resistência, assim retomando o controle de todos os pontos de venda e uso, como bocas de fumo.

 Houve o grande sucesso da Policia Militar do pelotão de Itamarandiba. Com seus valorosos militares  guardiões da noite e do dia, conseguiram obter êxito em mais uma investida em defesa da sociedade itamarandibana, garantindo paz e a ordem,  desenvolvendo um ótimo trabalho na segurança pública neste município, assim podendo evitar tragédias.

Traficante preso tem grande número de registros policiais e processos judiciários. Com ele foram apreendidos: 50 cartuchos/ munições calibre. 38; 50 cartuchos/munição calibre.32; 03 barras/tabletes prensados de substancia considerada ( maconha); 164 buchas enroladas prontas para o consumo substancia considerada ( maconha), 01 Aparelho de celular com chip, 01 celulose para embalar ou consumir substancia entorpecente, 01 Bolsa mochila e um monitor de computador, marca LG.

A falta de efetivo e de um Delegado residente na cidade são uns dos fatores que contribuem no aumento da criminalidade, uma vez que todas as ocorrências e casos mais graves são levados para cidade vizinha de Capelinha. Os criminosos olham para a cidade sem uma autoridade da lei (Delegado), e continuam a cometer atos ilícitos contra a sociedade itamarandibana.


Font: Itamarandiba  Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário