segunda-feira, 18 de março de 2013

LEME DO PRADO: FINAL DO CAMPEONATO DE FUTEBOL MOVIMENTA A CIDADE


São Vicente é campeão municipal invicto 

São Vicente: Campeão Municipal Invicto

Na tarde deste domingo, 17.03.2013, um grande público assistiu a final do Campeonato Municipal de Futebol de Leme do Prado, realizado pela Prefeitura local, através da sua Secretaria Municipal de Esportes.

Em campo, as equipes de São Vicente (time da sede do município) enfrentava a equipe de Gouveia (distrito do município). O time da casa, invicto no campeonato lutava pelo seu sexto título da competição, e os visitantes lutavam pelo tetracampeonato.

Assim que a bola rolou deu para perceber que o jogo era realmente de grandes campeões, com as duas equipes indo pra cima e buscando a vitória. 

O placar foi movimentado na primeira etapa, com Tadzio e Marcos marcando para o São Vicente e Reginaldo marcando para Gouveia, numa belíssima cobrança de falta. 

Na etapa complementar, Eduardo ampliou o placar para o São Vicente e Romualdo descontou para Gouveia botando fogo no jogo empurrado pela animada torcida do distrito. 

Foram alguns minutos de pressão do time visitante, que tentou empatar o jogo através de bons ataques, principalmente pelo seu lado direito. 

Mas o time de São Vicente, através dos contra-ataques assustava a defesa de Gouveia. Foi quando em um desses, Edilton sofreu uma falta na intermediária que o jovem Raul cobrou e fechou o placar em 4 a 2, para o São Vicente, campeão Invicto de 2013.
Jogadores e torcedores do São Vicente festejam com a Taça.
Após o jogo, o grande público presente se dirigiu para a Praça Teodolino Ferreira, onde o Prefeito Irineu e o Vice Hermes, entregaram os troféus e medalhas para os destaques no campeonato. 
Prefeito Irineu e o Vice Hermes entregando as medalhas aos atletas
Encerrada a premiação, a Banda Axé Bakana entrou em cena e fez um grande show, mostrando novidades em sua composição dos músicos e principalmente nos vocais. 
Nova Banda Axé Bakana

Fonte: Blog do Tim, de Chapada do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário