quarta-feira, 27 de março de 2013

Capelinha: acidente deixa 3 pessoas gravemente feridas


O grave acidente ocorreu na estrada que liga Capelinha a Turmalina, próximo ao povoado de Vendinhas

acidente2 300x225 Grave acidente na estrada que liga Capelinha a Turmalina deixa 3 pessoas seriamente feridasUm grave acidente na estrada que liga Capelinha a Turmalina, no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas Gerais, deixou três pessoas seriamente feridas, na manhã dessa quarta feira (27.03).

São dois homens, um médico, outro militar, e uma mulher. A mulher passa bem e está respondendo aos estímulos dos profissionais de saúde.

Os dois homens estão gravemente feridos. Um dos acidentados é pai da médica urologista Luciana Louzada. Ele deve ser transferido para Belo Horizonte, de avião. O outro, médico oftalmologista, que o acompanhava, irá para Hospital de Diamantina. 
O acidente aconteceu por volta das 11:45 horas,  próximo ao povoado de Vendinhas, no município de Capelinha, a 22 km da cidade.
Segundo informações, um veículo, que vinha da cidade de Montes Claros com destino a Capelinha, saiu da pista e capotou oito vezes.
As vítimas foram socorridas pelo SAMU e estão sendo atendidas, neste momento, no Hospital Municipal de Capelinha.
539866 444150608995240 55107129 n Grave acidente na estrada que liga Capelinha a Turmalina deixa 3 pessoas seriamente feridas
Fonte: Com informações do Capelinha.net
fotos retiradas do face de  Jhonathan Rodrigues Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário