quarta-feira, 13 de março de 2013

Bandidos invadem casa de empresário em Araçuai, rendem empregada e levam cofre


Os bandidos renderam a empregada que foi amarrada e amordaçada. Em seguida fugiram levando o cofre do empresário.



Renato Fernandes Soares é proprietário de uma loja de materiais de construção em Araçuai
É cada vez mais preocupante o crescimento da violência em Araçuaí(MG) no Vale do Jequitinhonha. A ousadia dos bandidos não tem limite.
  
Por volta das 11:30hs da manhã de segunda-feira (11) dois homens invadiram a  casa do empresário Renato Fernandes Soares, 52, residente na rua Montes Claros, Alto Santa Teresa. Eles  renderam a empregada que foi amarrada e amordaçada.
  
O empresário contou que a empregada, de 24 anos, que está grávida de 5 meses, estava saindo da casa para buscar seu filho no colégio, no momento em que foi surpreendida.

 Armados, eles a obrigaram a retornar para o interior da residência. Desligaram os fios do telefone e do interfone. Amarram e amordaçaram a mulher e,  em seguida, levaram um cofre contendo cerca de R$ 12 mil em cheques pré-datados, além das chaves da casa.
  
Ninguém ficou ferido. O empresário e sua esposa , proprietários de uma loja de material de construção, não estavam em casa.
  
Os bandidos fugiram um um carro preto, possivelmente um Pálio, placa de Belo Horizonte, segundo testemunhas.
  
“ Operários da prefeitura que faziam um serviço na rua acreditam que o carro seja realmente um Pálio”, disse o empresário.
  
A empregada contou que no momento que ela fechava o portão, viu o carro nas proximidades da casa. “ O capô estava aberto e os homens fingiam estar consertando o carro. Foi neste momento que eles anunciaram o assalto”, contaram os policiais que atenderam a ocorrência.
  
Até o momento, ninguém foi preso.

O empresário defende a união da sociedade para debater o crescimento da violência na cidade e buscar soluções. Foi o quarto assalto na cidade em menos de 48 horas.

Sérgio Vasconcelos
Repórter
da Gazeta de Araçuaí

Um comentário:

Anônimo disse...

Fico triste por tudo isso. Mas estou feliz por não estar ai p ver tanta violência. Só Deus na causa.

Postar um comentário