terça-feira, 26 de março de 2013

Capelinha: Inauguração de novo gramado do Estádio do Independente reúne 2 mil pessoas


Abertura da 16º Copa Independente de Futebol aconteceu no Ninho da Águia, neste domingo

Neste domingo, dia 24/03/2013, aconteceu a rodada de abertura da 16ª Copa Independente de Futebol – edição que disputa o Troféu “ Café Jequitinhonha, 15 anos”. Mais de 2 mil pessoas prestigiaram as duas primeiras partidas no “Ninho da Aguia”, em Capelinha, no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas Gerais.
16º Copa Independente de Futebol - Foto Reginaldo RodriguesNo primeiro jogo, o Juventude de São João Evangelista empatou em 3 a 3 com o Nova Pátria de Angelândia. Um jogo que teve dois tempos distintos. No primeiro tempo a equipe de Angelândia dominou o jogo com certa facilidade, fazendo 3 x 0, gols de Laurentino (01) e Alisson Tochinha (02). O Juventude de São João Evangelista comandado pelo experiente e ex atleta profissional Dykson  - que jogou pela Ponte Preta, Guarani  e Ipatinga - começou a buscar a reação ainda no primeiro tempo com o oportunista Rafael Bruno. No segundo tempo, o Juventude empatou o jogo com 2 gols do centroavante Rafael Bruno. No fim o empate foi justo e comemorado pelas duas equipes. Dedé foi o árbitro da partida, sendo auxiliado por Aldair Alves e Luiz Carlos Golo.
16º Copa Independente de Futebol - Foto Reginaldo RodriguesNo intervalo da primeira para segunda partida aconteceu a solenidade de abertura da 16ª Copa Independente de Futebol do Ninho da Águia que contou com a  apresentação da Fanfarra Lau Soyer e das ilustres presenças do Prefeito Zezinho da Vitalina,  do presidente da Câmara Vereador Laerte Barrinha e do  presidente do Independente Vicente Taninha que  fizeram a inauguração simbólica do gramado   “Cláudio Matosão”.
16º Copa Independente de Futebol - Foto Reginaldo RodriguesNo segundo jogo, o Independente não queria decepcionar sua torcida no primeiro jogo oficial no novo gramado. Mas o Indé tinha pela frente a boa equipe de Mendonça, atual campeã da Copa Independente, que estava reforçada pelos experientes Lucinho, Agnaldo Fróis e Heber de Turmalina.  
O jogo foi bastante disputado com as duas equipes criando várias “situações” de gols. O Indé abriu o placar com o meia Sales, que estava em uma tarde bastante inspirada.  Ainda no primeiro tempo a equipe do Indé ampliou com o zagueiro Cristiano, que marcou de cabeça. 
No segundo tempo, o técnico Adão Fotógrafo do Mendonça fez algumas mudanças e partiu pra cima em busca do empate. Já no início do segundo tempo, o atacante Helinho marcou para equipe de Veredinha. O Mendonça depois do seu primeiro gol jogava mais ofensivo, mas o Indé acabou ampliando o placar em um belo gol de Sales.  Final: Independente 3 X 1 Mendonça. Zé Dadu foi o árbitro auxiliado por Odair e  Luiz Carlos Golo.
Logo após o segundo jogo aconteceu o Bingo de R$ 4.000,00 que teve 2 ganhadores.
PRÓXIMA RODADA:
30/mar
18:30
Cometa (Capelinha)
X
Aparecida (Capelinha)
30/mar
20:30
Cerrado (Turmalina)
X
Estrela (Capelinha)
31/mar
13:30
Internacional (Capelinha)
X
América (Capelinha)
31/mar
15:30
Bonsucesso (Minas Novas)
X
LAGOA GRANDE (Minas Novas

Fonte: Blog RegisCap1, o Blog oficial da 16º Copa Independente de Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário