terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Araçuaí brinda a chegada de 2013 no Planalto


A festa foi animada pela Banda Calistones, de Divinópolis



Como já era esperado, o Réveillon do Planalto Tênis Clube, em Araçuaí (MG) atraiu centenas de pessoas que se reuniram para brindar a chegada do novo ano e assistir a tradicional queima de fogos .
Durante cerca de  10 minutos o céu foi tomado pelas luzes e cores do show pirotécnico. O espetáculo pode ser visto de diversos pontos da cidade.
  
A festa foi comandada pela Banda Calistones, de Divinópolis (MG) que , após a contagem regressiva , iniciou o show com a famosa “Marcas do que se foi “ de The Fevers.
  
Na área externa do clube, uma mesa com frutas ficou à disposição dos presentes.
  
Foram instaladas duas tendas na área das quadras de peteca, criando um segundo ambiente para quem queria curtir música eletrônica. Mas os convidados queriam mesmo era ficar no salão principal que estava lotado.
  
Vestindo tons coloridos e o tradicional branco e prata,  eles não economizaram vibrações. Abraços expressavam desejos de paz, prosperidade e harmonia para 2013.
  
A festa foi até o sol raiar.

Diferente dos anos anteriores, a prefeitura não realizou  para o povão, o Réveillon Feliz, no mercado municipal. 

Após a derrota nas urnas, o ex-prefeito Aécio Silva Jardim, abandonou a cidade, deixando para trás, centenas de servidores sem receber seus salários e o 13º.

Segundo informações, ele estaria com a família em Arraial D’ Ajuda, praia próxima à Porto Seguro, litoral da Bahia. A informação não foi confirmada.

Sérgio Vasconcelos
Repórter
no Gazeta de Araçuaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário