Rapaz que matou a mãe é encontrado morto em Araçuaí
Foi encontrado na tarde de sábado, 30/09, na zona rural de Araçuaí, no Médio JequitinhonhA, Nordeste de Minas, o corpo de Evandro Soares da Silva, 35 anos. O rapaz sofria de transtornos mentais e matou a pauladas, na manhã de 12 de agosto, sua mãe, a aposentada Zizinha Rodrigues Soares, de 75 anos.
O crime ocorreu no povoado de Alfredo Graça, a 28 km de Araçuaí. Após o crime, Evandro desapareceu. No entanto, moradores da região contaram que ele estava perambulando pelos matos da proximidade, mais magro e barbudo. De acordo com a Polícia Militar, ele não foi preso porque não havia mandado de prisão contra ele. O corpo de Evandro, já em avançado estado de decomposição, foi encontrado pelo vaaqueiro Josias do Carmo Santos, no local conhecido por Funil, a pouco mais de 3 km do povoado de Alfredo Graça.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 17 horas de sábado. Compareceram ao local, os policiais Cabo Magalhães e Sargento Marcelo, juntamente com a irmã de Evandro, Maria Nilma Soares Esteves, de 48 anos, que reconheceu o corpo do irmão.
O carro de uma funerária de Araçuaí removeu o corpo para o Instituto de Medicina Legal na cidade de Almenara. “ Só depois da perícia vamos saber a causa da morte”, informou a Polícia Militar de Araçuaí.
Evandro Soares deverá ser enterrado nesta segunda-feira, 3 de setembro, no povoado de Alfredo Graça, onde residem seus familiares.
Fonte: Gazeta de Araçuaí
Nenhum comentário:
Postar um comentário