segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

MENORES CONFESSAM TER MATADO MINASNOVENSE NA NOITE DE NATAL



Dois menores, cujas idades exatas não foram divulgadas pela polícia, são, até o momento, os principais suspeitos pelo assassinato do minasnovense Reginaldo Ferreira, ocorrido na noite do último dia 24. Os menores confessaram o crime após terem sido abordados durante uma operação policial na madrugada do último sábado, dia 28, em um táxi que seguia de Minas Novas para Capelinha. Eles portavam um revólver calibre 38 e foram conduzidos para a delegacia, onde prestaram depoimento e depois, liberados, já que havia vencido o período de flagrante.


Reginaldo Ferreira, o Regis, como era conhecido, trabalhava em Goiás e passava as férias com a família em Minas Novas. Ele foi assassinado dentro de sua caminhonete, estacionada à beira da estrada, onde estava na companhia de uma mulher. A polícia trabalha com a suspeita principal de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Mas também vem sendo investigada a hipótese de crime passional, uma vez que a mulher que estava com Reginaldo Ferreira no carro havia terminado um relacionamento amoroso poucos dias atrás.

Segundo comentários, testemunhas afirmam que os menores estavam na companhia de outros dois homens quando foram apreendidos, mas a polícia não confirma essa informação. Um inquérito foi aberto em Minas Novas para investigar o caso.


Por Rosa Santos/Jornal Acontece Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário