sábado, 7 de dezembro de 2013

Capelinha pede ajuda para recuperar estragos provocados por temporal

Capelinha pede ajuda para recuperar estragos provocados por tempora“A recuperação total de Capelinha só será possível com socorro financeiro dos governos estadual e federal”. 

O pedido de ajuda foi feito pelo prefeito Zezinho da Vitalina nesta sexta-feira, 6 de dezembro, durante entrevista concedida à Rádio Aranãs FM. Ele esteve na emissora para falar sobre os estragos provocados na cidade após a forte chuva que caiu no dia anterior. 

Segundo o prefeito, em janeiro deste ano uma chuva também causou enormes prejuízos e a Prefeitura conseguiu resolver os problemas com recursos próprios. “Mas desta vez a chuva foi ainda mais forte, os estragos maiores e a Prefeitura não tem dinheiro para recuperar a cidade em curto prazo sem ajuda governamental”, declarou o prefeito. 
Em decorrência dos danos e prejuízos provocados pela chuva, atingindo ruas, pontes e residências, o prefeito Zezinho da Vitalina decretou estado de calamidade pública no município. “Vamos levar cópias do documento, relatórios e fotografias à Defesa Civil do Estado e a órgãos governamentais para que tenham noção da dimensão dos estragos e nos ajudem de alguma maneira”, adiantou o prefeito. 
Enquanto aguarda o apoio governamental, a Prefeitura de Capelinha está realizando serviços de limpeza das ruas atingidas e a retirada de placas de asfalto, bloquetes, pedras, lama e entulho espalhados em vários pontos da cidade, principalmente na área central.

Tico Neves , da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Capelinha
Publicado no capelinha.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário