domingo, 22 de dezembro de 2013

Hexacampeão! Gritam torcedores do Verdão que vence Copa Aranãs FM de Futebol 2013

Time venceu o Vila Nova por 2 x 1 , neste sábado, à noite, no Estádio Municipal Newton Ribeiro, em Capelinha

Por Vicente Alves, Portal Aconteceu no Vale
Aranãs e Vila Nova entraram em campo na noite deste sábado, 21 de dezembro, para decidir o título da Copa Aranãs FM de Futebol 2013. A partida foi jogada no Estádio Newton Ribeiro, em Capelinha, no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas Gerais.
No primeiro jogo, o Aranãs venceu por 2 a 1. Neste confronto decisivo a equipe alviverde jogava pelo empate. Ao Vila Nova somente uma vitória interessava.
Mas o Aranãs não tomou conhecimento disso. Logo aos 10 minutos do primeiro tempo, abriu o placar com Pikachu em um vacilo da defesa tricolor. O primeiro tempo terminou assim, Aranãs 1, Vila Nova 0. O Aranãs mandou no jogo, atuou mais tranquilo, fazendo boas jogadas e sempre oferecendo muito perigo ao gol do Vila Nova.
No segundo tempo, era esperado uma reação do Vila, mas ainda no início, o Aranãs marcou o segundo, novamente com Pikachu. O craque alviverde recebeu um lançamento de Dênis, penetrou na entrada da grande área e bateu de canhota no canto esquerdo do goleiro Wilson.
O Vila Nova ainda descontou com Luciano, mas o jogo terminou 2 a 1 para o Aranãs. Com esse resultado o alviverde capelinhense se tornou HEXACAMPEÃO da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário