quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Bombeiros procuram por jovem desaparecido no Rio Piauí em Araçuai

Ele foi levado pela correnteza depois de tentar atravessar a nado, o ribeirão que está muito cheio e com águas barrentas.

Foto: foto ilustrativaBombeiros procuram por jovem desaparecido no Rio Piauí em Araçuai
Quatro militares do Corpo de Bombeiros participam das buscas no Ribeirão Piaui
 Uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Teófilo Otoni iniciou por volta de meio-dia desta terça-feira (24) as buscas para encontrar o lavrador Ismael Luiz Santos de 25 anos. Ele desapareceu nas águas do Rio Piauí, zona rural de Araçuai, no Vale do Jequitinhonha (MG),  por volta das 18:30hs de segunda-feira(23).
  
De acordo com testemunhas, após fazer uso de bebida alcoólica, o lavrador decidiu atravessar a nado,  o rio que está bastante cheio , devido  as chuvas que caem na região. “ Ele conseguiu chegar  até a outra margem,  mas,  quando estava retornando, foi levado pela correnteza”, informou um policial militar.
  
Populares que estavam no local realizaram buscas durante todo o dia de ontem(segunda-feira),  nas margens do rio, na tentativa de encontrar o lavrador. Em seguida, a Polícia Militar foi comunicada, juntamente com o Corpo de Bombeiros.

 Quatro Bombeiros participam das buscas, na localidade de Poço Dantas, a cerca de 20 km de Araçuai e em toda a extensão do córrego.

Fonte: Gazeta de Araçuaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário