quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Itamarandiba recebe investimentos de 850 mil do governo estadual e caminhão do PAC2


O município de Itamarandiba, no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas, assinou convênio com o Governo de Minas, no valor de R$ 850 mil que serão aplicados em obras de saneamento básico e pavimentação asfáltica, com o objetivo de melhorar as condições de vida dos cidadãos.
O evento aconteceu na segunda-feira, 16 de dezembro de 2013, em Teófilo Otoni. O prefeito Erildo Gomes, assinou o convênio com o ProMunicípio do governo do Estado de Minas Gerais, 
A cerimônia foi conduzida pelo secretário de Estado de Desenvolvimento Regional e Política Urbana, Bilac Pinto, que, ao lado do subsecretário de Assuntos Municipais, Aguinaldo Diniz, representou o vice-governador Alberto Pinto Coelho, impedido de desembarcar no Aeroporto de Teófilo Otoni devido ao mau tempo.
“É muito importante olharmos para trás para vermos que valeu a pena planejar o futuro. Depois de implantar o ProAcesso, com investimentos de bilhões, e agora com o ProMunicípio, vamos fomentar o desenvolvimento municipal por meio de obras de infraestrutura viária, destinação de máquinas e equipamentos rodoviários, veículos e ações de saúde e educação”, disse. 
Itamarandiba é contemplada com um Caminhão Pipa do PAC 2
Erildo Gomes esteve também em Belo Horizonte, no dia 23 de dezembro, para participar da solenidade de entrega do caminhão, aos municípios contemplados pelo programa do Governo Federal, PAC 2.
O equipamento foi entregue pelo Ministro da Indústria, Comércio e Desenvolvimento, Fernando Pimentel.
Segundo o Prefeito Erildo Gomes, com a conquista desse caminhão a Prefeitura Municipal vai poder atender as necessidades da população, “principalmente os agricultores familiares”.
Fonte: Aconteceu no Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário