sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Médico cubano começa a trabalhar em Capelinha

Yunier Gil Rojas tem 35 anos de idade, é clínico geral há 10 anos.
Na foto, Fabiana, coordenadora do PSF; Glória Vieira, Secretária Municipal de Saúde; médico Yunes Gil; ao lado do prefeito Zezinho da Vitalina e Weliton Victor, Secretário de Administração e Planejamento.


O médico cubano, Yunier Gil Rojas, já tem destino certo para atuar em Capelinha, no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas. Ele vai se juntar à equipe da UBS do bairro Piedade, com atendimento priorizado aos moradores do bairro Jardim Aeroporto. 
A informação é da Secretária Municipal de Saúde, Glória Vieira, que esteve reunida nesta quinta-feira, 26 de dezembro, no gabinete do prefeito Zezinho da Vitalina para apresentação oficial do novo profissional. 

O médico Yunier Gil Rojas tem 35 anos de idade, é natural de Pinar del Rio, em Cuba. É clínico geral há 10 anos. Antes de chegar ao Brasil, o médico atuou em seu país e também na Venezuela. 

O prefeito Zezinho da Vitalina desejou boas vindas a Yunier e disse que “a população capelinhense só tem a ganhar com a chegada de mais um médico na cidade”. 

A vinda do médico cubano faz parte do Programa “Mais Médicos”, criado pelo governo federal. 

Fonte: ASCOM da Prefeitura de Capelinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário