quarta-feira, 6 de abril de 2011

Detran inaugura a mais moderna Moto-Pista da região



Detran inaugura a mais moderna Moto-Pista da região

Neste mês de março foi inaugurada oficialmente em Capelinha, no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas, a nova e moderna Moto-Pista, situada no Jardim Aeroporto, na área urbana da cidade.


Em sua inauguração foi atendida a demanda de 127 pessoas. Neste dia, houve 54 aprovados e 73 reprovados, além de 07 pessoas que se abstiveram de fazer os exames.


Compareceram à inauguração da “moto-pista”, a Doutora Camila na condição de Coordenadora, examinadores e pessoal administrativo da Delegacia Regional de Polícia Civila de Capelinha, examinadores do Detran/MG de Belo Horizonte e da Delegacia Regional de Polícia Civil de Diamantina.



A Delegacia Regional de Capelinha abrange 15 cidades, assim compreendidas: Capelinha, Angelândia, Água Boa, Aricanduva, Berilo, Carbonita, Chapada do Norte, Francisco Badaró, Itamarandiba, José Gonçalves de Minas, Minas Novas, Turmalina, Veredinha, Jenipapo de Minas e Leme do Prado.


A área de abrangência da Delegacia Regional conta hoje com 15 Centros de Formação de Condutores, entre matrizes e filiais

Os candidatos à obtenção da Carteira Nacional de Habilitação para pilotar motos farão nesse local provas de rua.


Portal Aranãs, de Capelinha

Um comentário:

Anônimo disse...

foto por riba Manè

Postar um comentário