domingo, 10 de abril de 2011

Sensação do Mineiro, América TO vence e se classifica

Sensação do Mineiro, América TO faz 2 a 1 no Villa Nova e se classifica
Time de Teófilo Otoni vence a partida e se garante nas semifinais do estadual. Na última rodada, o Dragão enfrenta o Galo pela vice-liderança
Torcida do Mecão se entusiasma com campanha do time
O América TO passou pelo Villa Nova, em confronto direto, e conquistou uma vaga nas semifinais do Campeonato Mineiro. Em Teófilo Otoni, o Dragão venceu o Leão do Bonfim por 2 a 1 e se consolidou entre os quatro primeiros colocados na tabela de classificação. Os gols foram marcados por Rogélio Ávila e Jonatas Obina, para o América TO, e Carciano, para o Villa.

Com o resultado, o time dos Vales do Mucuri e Jequitinhonha, no nordeste de Minas chegou aos 21 pontos e ainda luta pela vice-liderança na última rodada do estadual. O Villa Nova, que ainda tinha esperança de brigar pela vaga, se despediu de qualquer possibilidade. O Leão se manteve na quinta posição, com 15 pontos.

Agora, na próxima e última rodada do Mineiro, o América TO terá mais um confronto direto, desta vez com o Atlético-MG, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Todas as partidas serão realizadas no domingo, dia 17.04, às 16h.

Por GLOBOESPORTE.COM Teófilo Otoni, MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário