quarta-feira, 6 de abril de 2011

Rádio e TV realizam Encontro no Vale

Rádio e TV de Minas realizam encontro em Capelinha

A diretoria da AMIRT -Associação Mineira de Rádio e Televisão confirmou Capelinha como cidade sede do 1º Encontro Regional da entidade em 2011.
O evento será dia 28 de maio, de 08:00 às 17:00 horas, e fará parte das comemorações dos 20 anos da Aranãs FM, reunindo a diretoria da AMIRT, diretores e locutores das emissoras de rádio e televisão dos Vales do Jequitinhonha, Mucuri, Rio Doce e Norte de Minas.

Também serão convidados representantes das emissoras ainda não filiadas à AMIRT e das rádios consideradas “piratas” que terão a oportunidade de conhecer os caminhos para legalização de suas emissoras.

Segundo o presidente da AMIRT, Agostinho Campos, da Rádio Carijós de Conselheiro Lafaiete, “o Encontro Regional em Capelinha será pioneiro no Norte/Nordeste de Minas e terá uma programação com palestras, orientações e debates sobre temas de interesse das emissoras participantes, destacando a integração dos veículos de comunicação da região”.

Para o jornalista Tico Neves, diretor operacional da Aranãs FM e diretor regional da AMIRT nos Vales do Jequitinhonha e Mucuri, “a escolha de Capelinha para sediar o evento foi um presente para a região e mostra o seu reconhecimento junto à entidade”.

Sobre sua expectativa de sucesso do Encontro Regional da AMIRT em Capelinha, Tico Neves é categórico ao afirmar que “a Aranãs FM vai fazer bonito na organização desse evento inédito e histórico”, confiante na presença de dezenas de representantes das emissoras de rádio e televisão da região.

Por Aldair Gomes, Aranãs FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário