sábado, 9 de abril de 2011

Araçuaí: Paciente acusa médico de assédio sexual

PACIENTE ACUSA MÉDICO DE ASSÉDIO SEXUAL
Paciente Diana Teixeira acusa médico Gilvano Pereira de assédio sexual
Uma paciente da cidade de Jenipapo de Minas, no Médio Jequitinhonha, nordeste de Minas, ao ser atendida no CISMEJE - Consórcio Intermunicipal de Saúde da Microrregião do Médio Jequitinhonha pelo médico otorrinolaringologista Gilvando Pereira dos Santos afirma ter sofrido um assedio sexual durante a sua consulta.

O que era para ser uma consulta se transformou em constrangimento, medo e indignação. A paciente Diana Teixeira, esposa do Secretário Municipal de Saúde de Jenipapo de Minas, Vinicius Martns, afirma ter sofrido assédio sexual por parte do médico Gilvando Pereira dos Santos. Segundo Diana, o otorrinolaringologista começou a acariciar as suas pernas e a fazer procedimentos médicos desnecessários. Diante da situação ela ficou com medo e paralisada.
Diana e seu marido Vinicius Martins não se intimidaram e resolveram quebrar o silêncio e denunciar o médicopara que tal situação não aconteça mais com nenhum paciente.

A consulta de Diana foi realizada na sede do CISMEJE. Ao tomar conhecimento do fato, o médico foi imediatamente suspenso do consórcio até que as denúncias sejam esclarecidas.

Fonte: TV ARAÇUAÍ, pelo repórter André Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário