sábado, 16 de abril de 2011

América de Teófilo Otoni é reconhecido por mídia de BH


Mídia de BH reconhece sucesso do América de Teófilo Otoni

Time disputa vice-liderança do Mineiro contra o Galo O Programa Papo de Esporte da Rede Super de Televisão desta quinta-feira, 14/04, deu destaque à campanha do América de Teófilo Otoni, no nordeste de Minas, no Campeonato Mineiro de 2011.

O Dragão, como é conhecido pelos seus torcedores, comemora a ida para a série D do Campeonato Brasileiro. Disputa, neste domingo, a sua classificação na semi-final do Mineiro. Pode ir à vice-liderança se vencer o Atlético, obtendo vantagens em jogar por dois resultados iguais, uma derrota e um empate, contr ao time que ficar em quarto lugar. Também joga a segunda partida, em Teófilo Otoni.


Comandado por Frederico Bolivar, o esportivo noturno tem ainda no elenco os representantes dos três grandes times da capital, Eduardo Ávila (Atlético), Marcos Martins (América-BH), e Sérgio Coutinho (Cruzeiro). O diretor de futebol do América-T.O., Rogers Ruppin, foi o convidado especial da programação. Rogers destacou a participação do Dragão no Campeonato e respondeu as perguntas enviadas pelos telespectadores através de email. Todos os participantes do Papo de Esporte foram unânimes em elogiar a organização do América e o comprometimento da cidade para com o time.

************************************************************************************

O Programa Papo de Esporte será reprisado nesta sexta-feira, às 12h45, na Rede Super de Televisão. Em Teófilo Otoni, quem é assinante da Via Cabo Tv pode assistir a programação no Canal 21. Nesta sexta-feira, o diretor do América, Rogers Ruppin, participou do Programa Primeiras Esportivas da Rádio Inconfidência, com Emerson Rodrigues e José Augusto Toscano. Rogers também foi o convidado do “Esporte News” da Rede BH News TV, com Lélio Gustavo e Chico Maia.

*************************************************************************************

No programa Alterosa Esporte, da Tv Alterosa, o narrador esportivo da Rádio 98 FM, Vanilson Souza, fez uma brilhante participação como defensor do América de Teófilo Otoni. Até o final da competição, Vanilson integra a bancada do Alterosa Esporte como representante do Dragão.

***********************************************************************************

O América de Teófilo Otoni volta a ser destaque na programação noturna do Rádio Mineiro. Depois da participação do Administrador Geral do América, Marcelo Ramos, o programa “Bastidores” da Rádio Itatiaia, comandado por João Vitor Xavier, recebe Rogers Ruppin, que mais uma vez, destaca a campanha americana no Mineiro 2011. Assessoria de Imprensa - AFCTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário