domingo, 24 de abril de 2011

CRUZEIRO VENCE O AMÉRICA DE TEÓFILO OTONI POR 8 A 1


CRUZEIRO VENCE O AMÉRICA DE TEÓFILO OTONI POR 8 A 1 Jogadores comemoram mais uma goleada do Cruzeiro

O Cruzeiro conseguiu um excelente resultado neste sábado, dia 23 de abril, pela fase semifinal do Campeonato Mineiro. O Cruzeiro venceu o América de Teófilo Otoni por 8 a 1, em partida que terminou às 20:30 horas, neste sábado, 23.04, na cidade de Teófilo Otoni, nordeste de Minas..
A equipe anfitrião apertou o jogo nos primeiros minutos, porém não impediu o avanço do time visitante. Diante disso, o América foi goleado por 8 a 1. Isso foi um “chocolate” na véspera da Páscoa.
Montilo, com três gols; o zagueiro Léo, com dois gols; Henrique, Gilberto e Walisson marcaram os gols do Cruzeiro. Wellington Bruno fez para o time derrotado.
O maestro Motillo jogou muito, marcou 3 gols e deu passe para mais dois.


Com esse resultado, o Cruzeiro terá uma grande vantagem na segunda partida diante do América de Teófilo Otoni, no domingo, dia 1 de maio, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O Cruzeiro poderá perder por até sete gols de diferença que mesmo assim garantirá vaga na final do campeonato mineiro. Ao time de Teófilo Otoni resta golear o Cruzeiro por oito gols de diferença (8 a 0, 9 a 1, 10 a 2).

E amanhã, domingo, dia 24, haverá o primeiro jogo da outra semifinal entre América e Atlético, às 16 horas, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O Galo joga por dois resultados iguais.

Um comentário:

Unknown disse...

Cruzeiro é o Cruzeiro e nenhum time q nem o galo será maior q a nação azul pois esse ano de 2011 seremos campeoes da libertadores e do mundial de clubes!!!

Postar um comentário