Já está acertado: Anastasia será substituído por Itamar
Lideranças do PSDB e PPS esperam apenas o retorno do ex-governador Aécio Neves para anunciar a proposta de modificação do candidato
Já não é mais segredo a substituição do candidato do PSDB ao Governo de Minas. Mostrando-se completamente incapaz de aglutinar em torno de sua candidatura a atual base aliada do governo mineiro, o próprio governador Anastasia vem sugerindo sua substituição.
“Até o momento o candidato Anastasia vem de maneira desastrosa tomando atitudes que fatalmente o levarão à derrota”, afirma um dos principais administradores das campanhas de Aécio Neves ao Governo de Minas em 2002 e 2006.
Desde o início do mês, quando Aécio Neves viajou para o exterior, o governador Anastasia encontra-se praticamente enclausurado em seu gabinete, sem qualquer agenda. Sua obsessão é “impor sua autoridade”. Só falta ele aparecer fardado, a exemplo de Hugo Chávez.
“Na verdade Anastasia só sabe trabalhar recebendo ordem, não tem liderança, não consegue dar ordem. O governador não consegue montar nem sequer uma agenda política”, conclui.
Dias atrás, quando foi visitado pela miss Brasil 2010, ao ser solicitado para tirar uma foto com a linda moça, postou-se ao seu lado com as mãos cruzadas e peito estufado, como se fosse ele o “bonito” da foto.
Foi necessário que a miss educadamente colocasse seu braço no ombro do governador para que a foto ficasse mais descontraída.
Nota-se que o governador encontra-se incomodado com este e outros papéis que vem sendo obrigado a representar.
Sem nenhuma exceção, todas as lideranças municipais que têm sido recebidas por Anastasia têm saído desapontadas.
Há aproximadamente 60 dias, Novojornal já havia previsto este desenrolar, o que foi contestado pelo candidato e pelos dois partidos.
Não são poucos os que já afirmam: “A maneira como ele vem comportando aparenta não ser seu problema, sua eleição é sim do PSDB e do grupo de Aécio Neves".
Aécio deverá chegar ao Brasil até o início da semana que vem.
Fote: www.novojornal.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário