Aécio confirma que Lula estava certo ao afirmar que sua campanha é um "escondidinho de tucano".
O primeiro ato público do senador e candidato a deputado federal pelo PSDB, Aécio Neves, articulador do golpe de 2016, será em uma fazenda a 5km de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, neste sábado (25.08);
"A fazenda fica a 5km de Teófilo Otoni, em frente ao motel Dallas, na BR-116 (depois do Posto Teófilo Otoni). Depois de chegar na entrada, basta seguir por 2km em estrada de terra até a fazenda)", diz o texto do convite.
Aécio Neves não compareceu a nenhum encontro do PSDB até o momento; nem mesmo às convenções regional e nacional do partido, realizadas no início de agosto.
Isolado por colegas da legenda, o tucano divulgou que concorreria às eleições tardiamente, apenas no dia 2 de agosto, três dias antes do prazo final para o fim das convenções. Na ocasião, ele confirmou que concorrerá a uma vaga para deputado federal, abrindo mão de pleitear a reeleição ao Senado na chapa do senador Antonio Anastasia (PSDB).
Dilma Roussef, candidata ao Senado, havia dito que seria candidata em Minas para derrotar, mais uma vez, aqueles que tramaram o golpe contra o Brasil. Ela afirma que os maiores golpistas estão em Minas: Aécio e Anastasia.
Ao enviar uma carta à jornalista Edilene Lopes da Rádio Itatiaia, o presidente Lula afirmou que o PSDB criou um novo prato na culinária mineira, o "escondidinho de tucano". Fazendo referência à forma que o senador Aécio Neves fará campanha para deputado federal, escondendo-se do eleitor, evitando a candidatura à reeleição ao Senado.
A Fazenda em que será realizado o encontro de Aécio com seus ainda pouco aliados está sendo chamada pelos frequentadores da Praça Tiradentes, em Teófilo Otoni, de "Escondidinho do Aécio".
Nenhum comentário:
Postar um comentário